,

St. Moritz é apenas para pessoas ricas?

Essa é uma frase constantemente ligada ao vilarejo alpino suíço. Mas, será verdade? O que faz um destino? Que imagem ele nos passa através de sua imagem na rede social e comunicação visual? Qual a alma de um destino? Pessoas ou natureza?

Em uma conversa leve falei com Fernanda Maldonado, sócia da Experanto, sobre esse Destino diretamente ligado ao luxo e exclusividade: St. Moritz. Nada como o ditado diz ‘ver pra crer’ e se dar conta, como a própria Fernanda fala, que “quando você está passeando pelas ruas do vilarejo, não importa, estamos alí iguais, aproveitando o lugar e sua natureza”. Eu não poderia concordar mais com ela.

O bate papo você ouve na íntegra em nosso Podcast, que traz nessa temporada uma série de destinos através da experiência e olhar de viajantes da área do turismo. Começamos conversando com Fernanda Maldonado experiente profissional e que trabalhou durante quase 7 anos diretamente para o órgão oficial de Turismo da Suíça no Brasil.

E você, tem algum destino que você eventualmente deixou de colocar na lista por conta da imagem que ele passa através da rede social? Ouça o episódio e deixa aqui pra gente tua opinião após saber mais sobre St. Moritz e suas várias facetas.

Um abraço e até o próximo Destino, Luci

O podcast é um projeto Destino Suíça, com produção e moderação de Luci de Lima Strijbis e edição de Adriana Vaz.

Luci

Recifense, residente há mais de 20 anos na Suíça, mãe de 2 meninas, Fundadora do Destino Suíça, capacitada em Turismo pela IST (International School of Tourism, em Zurique), Turismo Sustentável pelo GSTC (Global Sustainable Tourism Council) e curso Capacitação para Adultos na Suíça (SVEB 1 - através do Lernwerkstatt, em Zurique).

Compartilhe esse conteúdo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais conteúdos

Você também vai gostar de ler